No próximo dia 25, o Observatório Cearense da Cultura Alimentar (OCCA) e o Curso de Turismo do Instituto Federal do Ceará Campus Fortaleza (IFCE) realizam, em parceria, mais uma edição do Debates Occa. Desta vez, com o tema As fronteiras da arte: estratégias da gastronomia e da moda fast-fashion na arte contemporânea, o encontro amplia ainda mais as possibilidades de investigação da gastronomia, interagindo com outros campos de estudo.

O debate será conduzido pelas pesquisadoras Juliana Miraldi, doutora em Sociologia pela Univesidade Estadual de Campinas (Unicamp), e Bárbara Venturini, mestranda em Sociologia na mesma instituição, ambas com amplas atividades de pesquisas voltadas, principalmente, para a sociologia das artes, sociologia da cultura e sociologia da moda. Na pesquisa que será apresentada em Fortaleza, Miraldi e Venturini debatem como a moda e a gastronomia adentram as fronteiras da arte.

Nesta edição, o Debates Occa ocorrerá no Campus Fortaleza do IFCE, de 18h às 20h. A entrada é gratuita e o encontro é direcionado a todos que tem interesse por estudos de arte, cultura, moda e gastronomia.

SERVIÇO:

Debates OCCA – As fronteiras da arte: estratégias da gastronomia e da moda fast-fashion na arte contemporânea

Data: 25 de outubro de 2018, de 18h às 20h

Local: IFCE Campus Fortaleza – auditório Iran Raupp (av. 13 de maio 2081 Benfica)

Entrada gratuita e não requer inscrição.