Diversão e esporte tem encontro marcado no próximo dia 27 de outubro (sábado), às 16 horas, na 10ª edição da Corridinha Iguatemi. Os percursos variam de 50 a 150 metros. As inscrições para a prova seguem abertas e custam R$ 60,00 + 1kg de alimento não perecível, que será doado para a Casa do Filho Pródigo.

O evento é voltado para crianças com idade entre 4 e 10 anos, mas é bastante esperado também pelos pais, que vibram com o esforço dos filhos e se divertem ao verem seus pequenos cruzando a linha de chegada. As inscrições para a Corridinha Iguatemi podem ser feitas até o dia 23 de outubro, no Parks & Games, localizado na praça de alimentação do térreo. Todos os participantes receberão medalhas ao final do percurso.

O kit

Além de participar da corrida, as crianças recebem uma série de brindes para continuar se divertindo. Dentre os presentes para os participantes estão cortesias para se divertir um dia inteirinho no Parque Engenhoca e no AcquaChico (parque aquático da barraca Chico do Caranguejo), brincar bastante no Park&Games, Clube das Estrelinhas e Bambolim, um super desconto para o PIX Salão Kids & Teens, se deliciar com um super sorvete na 50 Sabores e muito mais.