Pelo segundo ano consecutivo, o Centro de Eventos do Ceará é o local escolhido para ser palco do maior evento de estética, saúde e bem estar do Nordeste. Durante os dias 03 a 05 novembro, o Estética In Nordeste traz uma variada programação voltada para profissionais de estética, fisioterapeutas dermatofuncionais, dermopigmentadores, biomédicos e empresários da área da beleza, com o objetivo de promover a atualização e o aperfeiçoamento dos seus conhecimentos.

Em 2018, o evento engloba o 2° Congresso Internacional Científico Multidisciplinar em Estética, o 2° Congresso Científico Internacional de Dermopigmentação e o Congresso Lash Artist Brasil, que trazem renomados palestrantes nacionais e internacionais, além de cursos pós congressos, diversos workshops e a maior feira do segmento promovida na Região Nordeste, na qual grandes marcas do setor apresentam as principais tendências mercadológicas e expõem seus lançamentos e serviços, além de comercializarem produtos e equipamentos com condições especiais para os participantes.

Os interessados em participar de algum dos congressos podem efetuar antecipadamente suas inscrições com promoções exclusivas nos Cursos Avançar, através dos números (85) 9825-0302 e (85) 99612-0050, ou por meio do telefone da Central de Atendimento do evento 0800 006 3800, ou ainda via whatsapp, pelo número (21) 96485 – 3317. No site http://www.esteticainnordeste.com.br/index.php também é possível realizar as inscrições.

Os inscritos nos congressos automaticamente garantem direito de acesso à feira e aos workshops. Estudantes regularmente matriculados em cursos da área da estética ou da saúde têm condições especiais de pagamento para o Congresso de Estética. A presença nos congressos garante o certificado de participação, constando a carga horária cursada, além da oportunidade de ampliar e reciclar conhecimentos, com grandes nomes nacionais e internacionais, em palestras e atividades práticas.

Os congressistas também recebem um livro com todo o conteúdo científico apresentado nos Congressos de Estética e de Dermopigmentação, que pode ser usado como fonte de pesquisa no dia a dia do profissional, sobre os temas tratados.

Para assistir aos workshops, os interessados devem garantir o acesso à feira e realizar o cadastro por meio de formulários que estão disponibilizados no site. Para aqueles que desejam participar apenas da feira, os ingressos podem ser adquiridos no link http://www.esteticainnordeste.com.br/eine2018/inscricoes/feira_177/. O Estética In Nordeste é realizado pela FER Editora, Rio Feiras Comerciais e Open Brasil Promoções e Eventos, com o apoio dos Cursos Avançar.

Serviço Estética In Nordeste:

Data: 03 a 05 de novembro de 2018

Local: Centro de Eventos do Ceará – Av. Washington Soares, 999 – Edson Queiroz

Horário: Congressos – Das 09h às 18h / Feira – 11h às 19h

Mais informações: 0800 006 3800 / 96485 – 3317

Site: http://www.esteticainnordeste.com.br/

Instagram: @esteticainnordeste

Facebook: www.facebook.com/esteticainnordeste/