Os shows do músico paulista, em formato intimista, serão realizados no pátio interno do centro cultural, com capacidade para um público de 400 pessoas por sessão

O cantor, compositor e instrumentista Marcelo Jeneci é a próxima atração do Palco Brasil e fará a sequência de três apresentações, de 07 a 09 de dezembro, na CAIXA Cultural Fortaleza. Os concertos fazem parte da temporada 2018 do projeto, que tem patrocínio da CAIXA e realização da Maré Produções Culturais. O Palco Brasil, na edição deste ano em Fortaleza, iniciou com Roberta Sá, agora tem Jeneci e finaliza com Chico César, compondo uma curadoria que prioriza reunir artistas expoentes da música brasileira contemporânea.

O público poderá esperar por um show inédito, num formato intimista e que passeará pela trajetória dos artistas, momentos marcantes de suas carreiras e principais sucessos, bem como músicas que são referência para suas criações.

Marcelo Jeneci – Nascido em São Paulo, o músico começou tocando sanfona na banda do artista Chico César, com quem fez uma turnê pela Europa em 2000. Tocou também nas bandas de Arnaldo Antunes e Erasmo Carlos. Em 2015, gravou “Dia a Dia, Lado a Lado” com Tulipa Ruiz, com quem fez em seguida uma série de shows pelo Brasil.

Serviço

Música: Palco Brasil

Local: CAIXA Cultural Fortaleza – Av. Pessoa Anta, 287, Praia de Iracema

Data:

Marcelo Jeneci – de 07 a 09 de dezembro (sexta a domingo)

Horários: sexta e sábado, às 20h, e domingo, às 19h

Duração: 60 minutos

Classificação indicativa: 14 anos

Ingressos: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia)

Vendas a partir do dia 06/12, para as sessões de 07 a 09/12, das 10h às 20h, na bilheteria do local.

*Nos dias dos shows, caso ainda disponíveis, os ingressos serão vendidos até 18h30, sexta e sábado, e 17h30, domingo.

Acesso para pessoas com deficiência

Serviço de manobrista gratuito no local

Paraciclo disponível no pátio interno

 

Informações gerais | Bilheteria da CAIXA Cultural Fortaleza:

(85) 3453-2770