Festival é realizado entre 18 e 20 de janeiro, com shows de Lulu Santos, Gilberto Gil, Nando Reis, Ludmilla, DJ Dennis, Capital Inicial, entre outros 

A Itaipava acredita que a música e o entretenimento são ferramentas que despertam o espírito de verão nas pessoas. A plataforma de entretenimento “Itaipava De Som a Sol” possui um conjunto de experiências para os consumidores em eventos nacionais e internacionais e resgata o conceito da marca – de ser verão o ano inteiro, a partir de eventos musicais com as mesmas características que materializam o espírito de verão: reunir pessoas interessadas com o único objetivo de curtir e se divertir ao máximo. Além disso, Itaipava de Som a Sol já nasceu grande, com investimento de R$25 milhões em ativações, patrocínio e ações, com mais de 100 shows no país, além das iniciativas de pequeno porte e produções exclusivas da marca.

Cerveja Itaipava – nova embalagem – 20/04/2016 – Foto Leo Feltran

Para reforçar a imagem de cerveja do verão, a Itaipava marca presença em diversas festas espalhadas pelo país. E inicia o ano, mais uma vez, como patrocinadora oficial do Festival I’Music, em Fortaleza, que acontece entre os dias 18 e 20 de janeiro. No primeiro dia da festa, 18/01, sobem ao palco o rapper Hungria, a cantora Ludmilla e o DJ Dennis, fenômenos nas redes sociais e sucesso entre o público jovem. No sábado (19/01), terá quatro shows imperdíveis: a banda Blitz, o mestre Gilberto Gil, o cantor Lulu Santos e Nando Reis. Já no domingo (20/01), será a vez de relembrar os grandes sucessos de Biquíni Cavadão, Capital Inicial e Cidade Negra, três bandas que fizeram história na música brasileira.

 

SOBRE O “ITAIPAVA. DE SOM A SOL” – Desde o ano passado, a Itaipava vem apresentando cases de sucesso dentro da plataforma De Som a Sol, com o patrocínio à diversas festas e festivais, como o São Paulo Trip, Musicalize, Festeja, Festival de Verão Salvador, Caldas Country e Festival Itaipava. De Som a Sol Cuiabá. A marca também foi pioneira ao criar o Rio na Rua, projeto cultural que proporcionou experiências exclusivas nos principais pontos boêmios do Rio de Janeiro. “O patrocínio, principalmente a festas e shows, nos permite uma aproximação muito grande e de forma natural com os consumidores. Temos a característica de não só patrocinar, mas desenvolver ativações pensadas especialmente para cada evento, o que reforça a Itaipava como marca versátil e transmite a ideia de que podemos acompanhar vários momentos”, reforça Cassandre.