Atemporais e agêneros, o Espaço Quadrado não difere feminino e masculino, focando suas criações em modelagens que servem todos os corpos e pessoas.

Em diferentes tons e nos mais variados e leves caimentos idealizados pelo estilista Mareu Nitschke, a marca possui modelos de camisetas, vestidos, saias, blusas e calças em tecidos como, seda, malha e algodão.

As peças são pensadas a partir da forma do quadrado e por isso carregam nuances de modernidade, conceito e design. Confortável e único, cada item compõe um bom look para o dia a dia, ou até mesmo looks formais e para diferentes ocasiões.

 

Sobre o Espaço Quadrado

O Espaço Quadrado é uma galeria de arte, moda e design cuja ideia predominante é de intersecção: o trabalho do designer Mareu Nitschke se conecta com o do artista plástico Carlos Bertuol e vice-versa, e assim surgem peças e obras a partir dessa simbiose artística. Mareu se renova a cada temporada, sempre com a evolução da modelagem baseada em quadrados, construindo e desconstruindo sob esta forma geométrica. As obras de Carlos, cuja grande inspiração está no próprio nome do espaço, o quadrado.

Rua Oscar Freire, 1996 – Pinheiros, SP

Telefone: (11) 3063-5248