Referência em um cardápio descomplicado e saboroso, a marca já possui três anos e meio, e nesta quarta-feira (27) a casa em festa recebe o público com promoções a noite inteira

Desde seu lançamento como foodtruck, e depois como ponto fixo em uma agradável ruazinha de Fortaleza, o Hey Joe sempre ofereceu um cardápio ao mesmo tempo descomplicado, inclusivo e saboroso. E para celebrar três anos e meio de marca, e dois anos de Food´N´Bar, nesta quarta-feira (27), a partir das 20h, vai rolar uma noite especial com o show da banda Sulamericana e presença de vários convidados.

“Desde o início o Hey Joe nasceu com o objetivo de produzirmos uma gastronomia autoral e descomplicada, que refletisse as nossas memórias afetivas de família, de vida. E já o Food’n’Bar surgiu da nossa vontade de expandir essas memórias, criando um espaço de encontros e conexões. Aqui, as pessoas encontram arte, música, comida feita com ingredientes frescos, opções para todas as fomes e todos os gostos, drinks exclusivos, cerveja bem geladinha, um céu aberto pra contemplar e muita gente do bem. Que venham muitos anos pela frente”, comemora Priscylla Mesquita (CENTRO DA FOTO), sócia do Hey Joe.

Para quem for de 99 POP ganha uma Eisenbahn, para incentivar o consumo consciente dos clientes. Quer mais? Tem! A noite promete, pois além de muito bom som e novidades no cardápio, a casa oferece Caipiroska em dobro a noite inteira, cerveja Sol, pedindo três, a quarta é nossa conta do Hey Joe, e o Combo de Aniversário com batata frita + qualquer sanduíche + refri por apenas R$ 29,90.

Serviço 

Festa de aniversário Hey Joe: 2 anos de Food’n’Bar/3 anos e meio da marca
Hey Joe Food’n’Bar

Rua Norvinda Pires, 32 – Aldeota

Fone: (85) 3121-3815

Food’n’Bar aberto a partir das 18h

Reservas: mediante disponibilidade, pelo site
http://www.heyjoefoodnbar.com.br
Siga @heyjoefoodnbar