A UCI está com pré-venda aberta para a primeira semana de exibição de “Capitã Marvel”, que traz Brie Larson no papel principal, apresentando a super-heroína Carol Danvers. A aventura chega aos cinemas brasileiros no dia 07 de março e na véspera do lançamento, na madrugada do dia 06 (às 00h01), haverá sessões FAN EVENTS, com distribuição de brindes, nas salas da rede por todo país, incluindo as especiais.

Para quem não quer perder nenhum detalhe da história da agente da CIA que tem contato com uma raça alienígena e ganha poderes sobre-humanos, a dica é assistir ao filme com toda a tecnologia das salas IMAX, XPLUS e 4DX– que proporcionam experiências incomparáveis:

Na IMAX (no Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Recife e Fortaleza), as telas são quatro vezes maiores do que as de projeção digital comum, geram imagens com muito mais brilho, nitidez e profundidade e têm áudios superpotentes alinhados a laser, que são distribuídos por todo o ambiente através de 24 canais com 18.000 whatts de potência. A tecnologia dos alto-falantes permite identificar a localização específica de cada ruído, possibilitando sensações indescritíveis.

Para garantir ingressos para as primeiras exibições de “Capitã Marvel”, basta acessar www.ucicinemas.com.br ou canais Ingresso.com, além das máquinas de autoatendimento disponíveis no hall dos complexos. O filme será o destaque da semana do programa de relacionamento da rede, o UCI UNIQUE, e os clientes podem garantir seus ingressos com desconto exclusivo.

Fique com o trailer do filme: