A diversão está garantida na UCI com a estreia de “O Parque dos Sonhos” animação que promete reunir toda a família nos cinemas e estreou ontem em todo o país!  Para os clientes UNIQUE, o programa de benefícios da rede, o passeio fica melhor com os ímãs de fotos inspirados nos personagens do filme, que acompanham o ingresso comprado.

“O Parque dos Sonhos” é o destaque da semana e associados UNIQUE podem comprar as entradas com preços especiais.  A pré-venda já está aberta na UCI para a primeira semana de exibição da produção, que junta comédia, magia e animais falantes. June é uma jovem sonhadora, que encontra pela floresta um parque de diversões escondido. Em Wonderland, tudo é possível, mas a desorganização está comprometendo o local. Vem mais descobertas por aí: June percebe que tudo é fruto de sua imaginação e ela é a única capaz de retomar o encanto de Wonderland.

Além disso, quem for UCI UNIQUE pode garantir ingresso mais barato para sessões de quinta-feira, o primeiro dia da cine-semana em todas as cidades onde a rede atua.  O UCI UNIQUE também dá desconto de R$1 em qualquer dia nos filmes em cartaz e proporciona valor de meia-entrada para sessões de conteúdo alternativo (óperas, balés, futebol, shows), upgrade de pipoca nas bombonières e brindes exclusivos de diversas produções.

Para participar do UNIQUE basta comprar o cartão em uma das bilheterias dos cinemas e se cadastrar no site do programa (www.ucicinemas.com.br/UNIQUE) para validar a inscrição e obter todas as informações.  Os novos membros recebem um ingresso para usar de 2ª a 5ª nas salas 2D, 3D e UCI XPLUS.

Se a programação é ir ao cinema com a família ou amigos, a diversão vai ficar ainda melhor com as vantagens do “Ticket Família”, que oferece desconto para grupos. Dá para assistir aos lançamentos com valores especiais para dois adultos e duas crianças de até 12 anos.  O preço total varia de acordo com a sala, sessão e cinema escolhidos.

Em diversas cidades, o público conta também com as promoções “Segunda-Mania” (Canoas, Juiz de Fora, Manaus, Fortaleza, Belém, Campo A partir de 14 de março, a diversão está garantida na UCI com a estreia de “O Parque dos Sonhos” no Brasil, animação que promete reunir toda a família nos cinemas. Para os clientes UNIQUE, o programa de benefícios da rede, o passeio fica melhor com os ímãs de fotos inspirados nos personagens do filme, que acompanham o ingresso comprado.