Que tal juntar sua turma no terraço mais descolado de Fortaleza e concorrer à 10 ingressos para ver o maior sucesso dos cinemas na faixa?

O Hey Joe Food’N’Bar estende o tapete vermelho nesta quarta-feira (3) para promover uma noite cinematográfica. Sim, pois a partir das 21 horas vai rolar um Quiz especial com o tema “Cinema”, apresentado pelo comediante Victor Alen, direto das telas de “Cine Holliúdy 2”, para o terraço mais descolado de Fortaleza.

“A gente ama se relacionar e estar mais pertinho do nosso público, cumprindo com a nossa missão de ser esse espaço de encontros e conexões. E desde a estréia do Quiz como nova atração da casa, em homenagem aos Publicitários em fevereiro, aderimos ao formato como uma atração mensal recorrente. Em março rolou o Quiz Especial Mulheres e agora em Abril escolhemos o tema Cinema para abraçar a cultura local, trazendo como destaque o maior sucesso de bilheteria do momento que é um filme cearense. E nesta quarta-feira, quem apresenta o evento é o Victor Alen, um dos integrantes do elenco. Temos certeza que será muito divertido!”, explica a sócia da casa, Priscylla Mesquita.

Pode combinar com a sua galera, pois a noite promete muito. E se sabe tudo de cinema então, pode chegar, pois vão rolar perguntas de cinema cearense, nacional e internacional. Você pode não sair com uma estatueta do Oscar, mas o Food’n’Bar garante 5 cervejas na faixa + 10 ingressos para você levar todo mundo para cinema e curtir o mais novo sucesso de bilheteria cearense: “Cine Holliúdy 2: A Chibata Sideral”. Desde a estreia, o filme de Halder Gomes vem desbancando, dia após dia, os blockbusters hollywoodianos “Capitã Marvel” e “Dumbo”.

Mas é bom chegar cedo, pois tem cerveja, capiroska e caipirinha em dobro no Happy Hour Hey Joe (de 18 às 20h), com aquele som alto astral da casa. Para acompanhar, o Hey Joe dispõe de um cardápio variado e inclusivo para todos os gostos, seja nos drinks, nos sucos naturais, numa entradinha para compartilhar ou nos seus deliciosos sanduíches. E prepara o traje e os discursos que a noite será hollywoodiana.