A Páscoa é tempo de reflexão e união, em especial entre as famílias. Muitas delas aproveitam a oportunidade para se reunir para um almoço ou jantar e entregar os tradicionais Ovos de Páscoa. Porém, a Pilar, marca de massas e biscoitos da M. Dias Branco, traz uma proposta diferente para deixar a ocasião ainda mais especial e econômica.

A marca ensina o passo a passo dos deliciosos e lindos pirulitos decorados, com sabor de chocolate, utilizando dois pacotes de biscoitos Maizena ou Maria. E o melhor: além de saborosos, são práticos, rápidos de fazer e custam muito pouco (preço estimado, de um total de 20 lembrancinhas, é R$ 16,79).

Utilize a sua criatividade na hora de decorar! Certamente os seus convidados ficarão muito felizes com esse presente artesanal, feito com amor e carinho. Caso queira, pode até ser um item para vender entre os amigos e colegas do trabalho para auxiliar na renda familiar.

Veja abaixo como fazer:

 

Pirulito de chocolate com biscoito Pilar Maizena ou Maria

 

 1 – Cozinhe uma lata de leite condensado com duas colheres de sopa de chocolate em pó para fazer um recheio de brigadeiro. Você também pode utilizar goiabada, doce de leite ou pasta de amendoim para rechear, se preferir.

2 – Após dar o ponto do brigadeiro, deixe esfriar.

3 – Em seguida, cubra o biscoito com esse conteúdo, coloque um palito de picolé, preencha o outro biscoito e pressione levemente para que fique bem compactado.

4 – Faça o mesmo com todos os biscoitos, montando os pirulitos.

5 – Derreta uma barra de chocolate e banhe os pirulitos.

6 – Coloque-os sobre papel manteiga e leve-os à geladeira por 10 minutos.

 

Para saber mais acesse o site: http://www.pilar.ind.br