Homem etc

Silvania de Deus lança coleção IMERSA no DFB Festival 2019 em celebração a 20 anos de sua marca autoral

A marca cearense mostra 43 peças em 30 looks, inspiradas nos ciclos da vida feminina e convida as mulheres a se despirem da opressão para se revestirem de autoestima

Com o tema “Vai dar Praia”, o DFB Festival, maior encontro da moda autoral da América Latina celebra 20 anos, levando essa edição do evento a ocupar as areias do aterro da Praia de Iracema. Nenhum outro lugar seria mais “a praia” do que esse habitat inspirador e local de comunhões artísticas para a estilista Silvania de Deus mostrar suas novas criações em vestimentas e acessórios, afinal é na Praia de Iracema aonde há duas décadas ela mantém o seu ateliê (na Rua dos Tabajaras, nº 660) e se inspira a criar encantamentos feitos à mão, em formas exclusivas e diversas de tecer a moda.

A partir das 21h do sábado, dia 18 de maio, o desfile de Silvania de Deus sobe à passarela com a nova coleção IMERSA, tendo a honra de encerrar em grande celebração os 20 anos de ciclo também do DFB Festival, que coincide com o mesmo período da marca cearense, cuja presença nesse certame de moda vem desde a sua primeira edição. O desfile da estilista para o comemorativo 2019 sugere estar conceitual e vividamente IMERSA nessa imensidão de fabulações criativas, em “um mergulho na parte mais profunda de mim”, revela Silvania, que contará as duas décadas de lançamento da sua marca autoral, renovando criações inspiradas nos “ciclos” femininos e com detalhamentos inéditos ao contar as histórias de cada roupa nas passagens pela passarela.

O desfile trará entre as modelos, clientes convidadas por Silvania de Deus para impor ainda mais a sua principal marca de estilo, vestir mulheres reais.

A Coleção IMERSA de Silvania de Deus

Mas por que a inspiração são os Ciclos? Silvania responde com propriedade criadora: “a vida feminina é marcada por ciclos; e esse desfile é para nós, mulheres. Convido todas a celebrarem comigo”, reitera. Nesse festejo, Sil – como é mais carinhosamente reconhecida – exibe na coleção IMERSA uma mulher atual, sempre conectada, convidando-a a se despir da opressão e se vestir de autoestima. Essa benquerença é a maneira hábil, forte e ao mesmo tempo delicada com que Sil sempre trabalhou o conceito de roupa viva, “que entende o corpo feminino”, explicita. A estilista referencia ainda que, como ela própria Sil, “essa mulher imersa é intensa, livre, preta, intrigante, independente, inventiva, humana”!

E sim,“Vai dar Praia”, “IMERSA” e mergulhada nas pulsações da SIL!

 

Serviço:

DFB FESTIVAL 2019

15 a 18 de Maio

Aterro da Praia de Iracema

Entrada Gratuita

Censura 12 anos

Desfile IMERSA de Silvania de Deus

Dia: 18 de Maio às 21 horas

Sala: 1

Local: Aterro da Praia de Iracema

Entrada: Retirada dos ingressos gratuitamente no local

Classificação indicativa: 12 anos

Ateliê da Sil – Roupa feita à mão!

Onde:Rua dos Tabajaras, 660, Praia de Iracema

Funcionamento: das 10h às 18h, durante todos os dias do DFB

Fone:(85) 3032.3574 / 98144.7221

Site:www.ateliedasil.com.br

Facebook:www.facebook.com/AteliedaSil/

Instagram: @ateliesilvaniadedeus

Recomendado para você