Campanha “O amor nunca sai de moda” acontece até 26 de maio e vai eternizar 37 histórias. Esperamos que o marketing do Iguatemi compreenda que o amor também existe para casais héteros, gays e trans! 

O amor está no ar e o Shopping Iguatemi Fortaleza quer saber da sua história para mostrar ao mundo inteiro. Em clima de Dia dos Namorados, o shopping realiza a campanha “O amor nunca sai de moda”, que irá premiar as melhores declarações de amor. Em alusão à idade do shopping, 37 histórias vão ser escolhidas e aparecer em “outdoor”, backbus” e spots de rádio. Uma homenagem que vai eternizar o amor de apaixonados de todas as idades. O concurso recebe declarações de 15 a 26/05/19. No dia 28 de maio, Shopping Iguatemi Fortaleza anuncia os vencedores em seu site.

Para participar, os apaixonados precisam seguir o perfil do Iguatemi Fortaleza no Instagram (@iguatemifortaleza) e postar na sua rede uma fotografia do casal e uma “Declaração de Amor” na descrição e com a hashtag #NamoradosIguatemi2019. Em seguida, deve enviar e-mail para marketing@iguatemifortaleza.com.br com: a) nome completo; b) CPF; c) data de nascimento; d) telefone de contato (incluindo DDD); e) endereço de e-mail; e f) nome de usuário no Instagram, sob pena de desclassificação.  As declarações vencedores serão escolhidas com base na criatividade, originalidade e adequação ao tema.

Os participantes precisam tornar seu perfil público no Instagram. As pessoas podem concorrer com quantas fotos e declarações quiserem, mas só podem ser premiadas uma vez. Atenção: o shopping só vai premiar histórias verdadeiras. Por isso, caso haja informações falsas, os participantes podem ser desclassificados. O regulamento completo pode ser lido no site do Shopping Iguatemi Fortaleza: