Homem etc

Fest Bossa & Jazz reuniu mais de 25 mil pessoas durante edição na Praia da Pipa

Evento segue agora para São Miguel do Gostoso, de 10 a 13 de outubro!

No melhor do estilo Fest Bossa & Jazz, o evento se despediu da edição comemorativa de 10 anos – etapa na Praia da Pipa-RN -, no último domingo (18), em um momento regado com muita música e descontração, no Pipa Beach Club, diante a um lindo pôr do sol. Com o local lotado, vários artistas dividiram o palco na última Jam Session, da 19ª edição, e presentearam o público com uma mistura de ritmos envolventes. Durante quatro dias o Festival reuniu nas ruas, praça, praia, bares e restaurantes mais de 25 mil pessoas.

Pelo caminho, a diversidade se unia em um só coro quando se tratava do festival. Entre sorrisos e danças, as atrações caíram no gosto do público. “Esse é o quinto ano consecutivo que venho a Pipa por causa do Fest Bossa & Jazz. O novo formato e as bandas escolhidas são, sem dúvida, um diferencial”, comenta o publicitário Carlos Almeida, que acrescenta, “Foi bom descobrir alguns artistas que eu não conhecia, como a Indiana Nomma, Cacá Magalhães com a Banda Terráquea, e outros”

O Fest Bossa & Jazz – edição da Pipa – foi realizado com o apoio do Governo do RN, por meio da Secretaria de Turismo do Rio Grande do Norte – SETUR, com recursos oriundos do projeto Governo Cidadão, e Juçara Figueiredo Produções. Contou com o patrocínio da Prefeitura de Tibau do Sul, Movimento Preserve Pipa, parceria Café Santa Clara e Coca-Cola, através da Lei Câmara Cascudo do Governo do Estado do Rio Grande do Norte. Teve apoios também da Luck Receptivo, Michelle Tour, G7 Comunicação, Pipa.com.br, Besouro Branco, Natal Groove e Cortez Online.

Recomendado para você