Homem etc

Lorena Dayse, vice-campeã do MasterChef Brasil 2019, é convidada especial do 3º Festival de Gastronomia e Cultura de Aracati

A piauiense Lorena Dayse, vice-campeã do MasterChef Brasil 2019 é convidada especial do 3º Festival de Gastronomia e Cultura de Aracati e apresenta aula show no sábado, dia 26.

A cozinheira se destacou no programa por sua personalidade genuinamente nordestina e por seus pratos regionais, inspirados na cozinha afetiva, com referências de sua avó.

Lorena conquistou fãs por todo o país e reúne quase 200k seguidores em suas redes sociais.

Em Aracati, Lorena vai apresentar uma aula show e cozinhar um menu especial: risoto de carne do sol, abóbora carameliza e espuma de coentro, especiaria que se tornou sua marca registrada. A aula tem inscrições gratuitas e faz parte do 3º Festival de Gastronomia e Cultura de Aracati.

3º Festival de Gastronomia e Cultura de Aracati

Durante os dias 25, 26 e 27 de outubro acontece em Aracati o 3º Festival de Gastronomia e Cultura que reúne na Rua Grande, tombada como patrimônio histórico, chefs renomados, agricultura familiar, arte e cultura.

São três dias de festival que também inclui aulas shows, palestras e oficinas para os empreendedores de gastronomia e turismo da região.“A ideia é que o Festival, além de movimentar a economia local e festejar a nossa cidade, seja um otimizador para os empreendedores locais” Afirma Biskmarck Maia, Prefeito de Aracati.

A estimativa é que 5000 pessoas por noite passem pelos stands. Shows com Moraes Moreira, Davi Moraes e Waldonys vão animar o público.

Serviço:

3º Festival de Gastronomia e Cultura de Aracati

25, 26 e 27 de outubro

Rua Grande, Aracati.

Programação gratuita.