Chocomoça, Alpino, Brigadeiro, Cocada e Doce de Leite são os demais sabores deste Natal

 

É preciso reconhecer: é raro encontrar quem não goste de Churros, e para deixar este Natal ainda mais saboroso, a Sodiê Doces lança o Panetone recheado de Creme de Churros. Junto dessa delícia estão no cardápio Chocomoça, Alpino, Brigadeiro, Cocada e Doce de Leite. Todos os Panetones têm gotas de chocolate na massa.

O doce natalino também vem no sabor Chocomoça com recheio de Leite Condensado Branco e de Chocolate. Já o Alpino tem Chocolate Trufado Alpino no seu recheio. Brigadeiro, Cocada e Doce de Leite são feitos artesanalmente e encantam com seus sabores.

Cada panetone pesa em média 700 gramas, os preços podem sofrer variação de acordo com a região, e já estão à venda nas 314 lojas da marca em todo o Brasil.  Em Fortaleza, as lojas ficam na Av. Barão de Studart, 272 – Meireles; e no Shopping Iguatemi – Piso L1. 

Sodiê Doces

A Sodiê Doces maior franquia de bolo do país, possui atualmente mais de 314 lojas abertas e está presente em 13 estados do País, mais Distrito Federal: São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Bahia, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Espírito Santo, Goiás, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Ceará. Neste semestre a marca inaugura a sua primeira operação fora do País, na cidade de Orlando, nos EUA.

O cardápio traz mais de 100 variedades de sabores e uma linha Zero Açúcar especial. Os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível e mensalmente a marca traz o Bolo do Mês, com dois sabores, que ganham desconto especial em todas as unidades da rede. A rede também ampliou seu portfólio de sabores das tradicionais balas de coco, hoje são 20 sabores.

Em 2017, a marca inaugurou a fábrica de salgados com sede em Boituva. O espaço tem 1,3 mil m2 e produz cerca de 80 mil salgados por dia que podem ser encontrados em todas as lojas da Sodiê Doces. Este ano, eles também serão comercializados no setor de alimentação fora do lar: supermercados, padarias e lojas de conveniência.

 

 

Site: www.sodiedoces.com.br

Instagram: @sodiedocesfortaleza 

Fanpage: www.facebook.com/sodiedocesoficial