Férias são sinônimo de família e amigos reunidos, não é mesmo? Agora, imagina com a volta de Paulo Gustavo e seu personagem mais irreverente aos cinemas… “Minha Mãe É uma Peça 3” invade as telonas da UCI com ainda mais diversão, confusão e amor de sobra. Que tal curtir a sequência da comédia nacional na rede e aproveitar os brindes temáticos do filme?

Na bombòniere, tem vantagem na compra do combo da produção: ganha uma ecobag especial, produzida 100% com garrafas recicláveis. E, quem é cliente UNIQUE, tem ainda mais motivos para garantir ingresso e combo. O filme será o destaque da semana do programa de relacionamento da rede e, além do desconto na entrada, os associados são presenteados com um pop socket: 2D – R$ 14. Para participar do UNIQUE, clique aqui.

Se você é cliente Itaú (cartões de crédito Itaucard, cartões de débito Itaú, cartões Itaú Personnalité e cartões Itaú Uniclass), garante 50% de desconto em qualquer filme ou dia da semana! Confira mais informações aqui.

O filme também será destaque nas confortáveis e sofisticadas salas DE LUX da UCI, que oferecem o que há de mais moderno no conceito de sala vip. O atendimento exclusivo vai desde a compra de ingressos em local especial, elevadores e um confortável lounge privativos, poltronas chaise longue de couro reclináveis eletronicamente e um cardápio diferenciado. Garçons ficam sempre à disposição para levar os pedidos para as salas de cinema.

Dona Hermínia está mais ansiosa do que nunca! Em “Minha Mãe É uma Peça 3”, a personagem de Paulo Gustavo vai ter que se redescobrir e se reinventar porque seus filhos estão formando novas famílias. Essa supermãe vai ter que segurar a emoção para lidar com um novo cenário de vida: Marcelina (Mariana Xavier) está grávida e Juliano (Rodrigo Pandolfo) vai casar. Para completar, Carlos Alberto (Herson Capri), seu ex-marido, que esteve sempre por perto, agora resolve ficar ainda mais próximo.

Para garantir ingressos da comédia, é só acessar www.ucicinemas.com.br ou canais Ingresso.com, além das máquinas de autoatendimento disponíveis no hall dos complexos.