A crise provocada pelo Covid-19 e o isolamento social também estão mudando a forma como o consumidor compra cervejas. E apostando na consolidação do crescimento das vendas on-line, o site Bom de Beer (www.bomdebeer.com.br) lança a sua primeira campanha de mídia na TV.

Criado em 2016 como um blog cervejeiro, o espaço passou a ser, em 2019, também uma plataforma para a venda de marcas e itens diversos, além de conteúdo sobre a bebida. Com o mote: “Quer saber o que é bom?”, a campanha, produzida em animação digital, apresenta o e-commerce e seus atributos, reiterando que ele vai além de um site para compra de cervejas, mas um local para que as pessoas conheçam mais sobre harmonização, os estilos e a história da bebida.

O filme estreia nesta sexta-feira, dia 8 de maio, com inserções durante todo o mês na grade dos canais Sportv e, no fim de semana, estará na Rede Globo, com veiculação nacional. Como forma de celebrar a ação, o portal trará neste período ações específicas, como descontos de até 40% nas marcas de cerveja e itens como souvenirs, camisetas, copos e kits especiais, além de uma ação focada no mês das Mães.

Criado para ser uma plataforma ampla para os entusiastas e consumidores de cerveja, o Bom de Beer nasceu para mostrar que malte e lúpulo são muito mais do que meros ingredientes, e como a cultura cervejeira é gigante pelo mundo todo. O projeto cresceu e, há um ano, passou a investir na venda on-line com marcas consagradas como Cacildis, Weltenburger Kloster, Black Princess, entre outras.  Além disso, o portal também quer ser uma vitrine para o setor com marcas regionais, a exemplo da Lund, de Ribeirão Preto, entre outros.

 

www.bomdebeer.com.br