pixar-wide-GRANDE

 

Quem aí já ouviu falar que os filmes da Pixar sempre fazem menções às suas próprias produções? Se você nunca observou isso, aqui está a prova! A Disney liberou um vídeo no YouTube que mostra as conexões entre suas animações.

“Easter eggs”! No português, “ovos de páscoa”. É assim que são definidas essas ligações, que são verdadeiros códigos de filmes anteriores que aparecem “meio” escondidos em filmes mais novos. Como nunca prestamos atenção nisso, gente?! Você vai se surpreender como tem muita coisa que passa desapercebida.

E pra facilitar a vida de todo mundo, já vamos citar aqui algumas referências.

Prestem atenção no urso malvado de “Toy Story 3″ em “Up: Altas Aventuras”; no personagem de “Carros” em “Os Incríveis” e na Jessie, namorada do Woody, em “Monstros S.A.”. Aconselhamos nem piscar quando for assistir ao vídeo. As ligações são muitas e não dá pra acompanhar se não tiver atenção. Fica ligado e confere aí:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=wTF5bKFY_Io[/youtube]

Como descrição do vídeo, a Pixar nos apresenta o seguinte desafio:  “Quais outros filmes da Disney você achou o caminhão do Pizza Planet de Toy Story?” Foto abaixo:

18091052915035

 

A dúvida que fica é: Será que existem mais segredos não revelados? Se você identificar algum, escreve pra gente aqui nos comentários! 😉

About the Author

Chico Driessen

Curitibano; 26; Analista de Mídias Sociais do Grupo O POVO; À procura de um DeLorean, pago à vista.

View All Articles