twitter-logo

O Twitter Brasil está com inscrições abertas até o dia 5 de junho para seu programa de estágios.  As vagas serão disponibilizadas para os escritórios que ficam no Rio de Janeiro e em São Paulo. A bolsa auxílio é de R$ 1.800,00 e a empresa oferece também benefícios incluem ainda vale refeição, vale transporte e academia.

Para concorrer à vaga é preciso estar no penúltimo ou último ano dos seguintes cursos: , Jornalismo,  Publicidade e Propaganda,  Administração, Relações Internacionais, Relações Públicas, Marketing, Economia, Engenharias, Ciências Contábeis, Direito ou Psicologia e ter inglês fluente.

No Brasil, os escritórios do Twitter tem  62 funcionários no total e cerca de  3.900 funcionários em escritórios espalhados pelo mundo.

Para fazer sua inscrição acesse: https://recrutamento.ciadeestagios.com.br/twitter/

 

Tagged in:

,

About the Author

Equipe ID

Formada pelo Núcleo de Mídias de Sociais do Grupo O POVO: Natercia Melo, Glenna Cherice, Chico Driessen, e os estagiários Iury Figueiredo, Jorge Luís Vidal, Laura Brito, Matheus Facundo, Matheus Nunes e Matheus Silva. São responsáveis pela curadoria e produção dos posts deste blog.

View All Articles