neal unger skate

O clipe da música “Young & Unafraid”, da banda The Moth and The Flame , tem chamado atenção nas redes sociais.  A música parece ter ficando em segundo plano e o destaque do clipe passou a ser a ação de um skatista nada comum. Os olhares se voltam para as manobras radicais feitas por Neal Unger, que tem 61 anos e uma disposição incrível.

Os cabelos e barba branca, podem até passar a impressão de que Neal Unger é apenas mais um senhor de idade, porém tudo muda quando ele sobe no skate e depois desliza radicalmente pelas curvas de concreto. 

Confira o vídeo:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=b0eFx5a-FMg[/youtube]

O skatista, conhecido nas pistas da Califórnia por “O cara”, disse que andar de skate acalma sua mente e ajuda a manter o espírito jovem.  A cada manobra do experiente skatista, um misto de admiração e motivação tomam de conta de quem assiste o espetáculo de quem parece permanece #foreveryoung .

skte

O clipe já foi visto por mais de 500 mil pessoas e a vitalidade de Unger serve de inspiração para todos.   Além de brilhar nas pistas de skate, Neal Unger colabora com a ONG Next Up Foudation,  que usa o skate e de esportes radicais como ferramenta de inclusão social para cuidar de crianças e adolescentes.

O single que embala as manobras do skatista #foreveryoung  pode ser adquirido no itunes, amazonas e outras grandes fontes online.

young

 

About the Author

Chico Driessen

Curitibano; 26; Analista de Mídias Sociais do Grupo O POVO; À procura de um DeLorean, pago à vista.

View All Articles