camposwell_7

É de se esperar que perfis de celebridades no Instagram façam sucesso e tenham milhares de seguidores, mas o que dizer de pessoas comuns que conseguem mais atenção e seguidores do que muitas celebridades atuais? Como eles conseguem tanta popularidade e sucesso no Insta?

Criatividade, boas fotos, carisma e boas legendas podem ser uma boa combinação para o sucesso desses anônimos.

Exemplo de popularidade é o do publicitário Wellington Campos, que já conseguiu a marca de 2,2 milhões de seguidores no Insta. O perfil do publicitário faz sucesso com fotos inusitadas de um boneco de Woody, do filme infantil “Toy Story”.

camposwell-cobertura-semanaintercom

Campos já foi o brasileiro mais seguido do Instagram, perdendo apenas para jogador Neymar, que atualmente tem 22,8 milhões de fãs. O sucesso na rede é tanto que até o Neymar já pousou com o bonequinho.

neymar

Fotos: Divulgação/Instagram – @camposwell

A modelo Bianca Anchieta, 20, chamada de “musa da internet”, se destacou ao postar centenas de selfies sensuais, momentos de sua rotina de academia e trabalho. Até o momento, a modelo tem 1,1 milhão de seguidores e diversas parcerias comerciais, que lhe rendem boa publicidade.

biaa

bianac

Fotos: Divulgação/Instagram – @anchietabianca

O economista Carlos Henrique Brasil é apaixonado por fotografia é seguido por mais de 1 milhão e meio de pessoas e faz sucesso com cliques de paisagens.

chbrasil

 

ch ba

Fotos @chbrasil

Leia mais em: http://zip.net/bsp9V5

Confira algumas dicas para conseguir mais likes e seguidores no Insta:

1. Cuidado com o enquadramento e acerte no efeito “nitidez”.

2. Controle o tamanho da legenda: o ideal é no máximo três linhas de legenda.

3. Use hashtags. Elas são essenciais para dar visibilidade ao seu perfil.

4.  Dê um intervalo entre as postagens. Não polua o mural dos seus seguidores.

5. Cuidado com iluminação ao tirar as fotos. Uma boa iluminação pode fazer diferença na foto.

Com informações Uol

 

Tagged in:

,

About the Author

Equipe ID

Formada pelo Núcleo de Mídias de Sociais do Grupo O POVO: Natercia Melo, Glenna Cherice, Chico Driessen, e os estagiários Iury Figueiredo, Jorge Luís Vidal, Laura Brito, Matheus Facundo, Matheus Nunes e Matheus Silva. São responsáveis pela curadoria e produção dos posts deste blog.

View All Articles