dia dos namo

Já em clima de “O amor é lindo!” e para deixar os casais por dentro das novidades do mundo da tecnologia selecionamos os aplicativos que dão uma força para a vida a dois.

Confira:

1. Planeje seus gastos

Muitas brigas entre os casais se originam quando o assunto é grana e o app Wally.me  promete ajudar na hora da organização das finanças do casal.  Quem sabe assim pode sobrar grana para curtir uma viagem a dois.

2. Que ser o “Master chef” da relação e impressionar?

O aplicativo chef Jamie Oliver , tem milhares de receitas de até 20 minutos, que prometem ser um sucesso na hora de fisgar seu love pelo estômago.

3. “Tu te tornas eternamente responsável pelas louças que sujar “

O aplicativoBrightNest  promete zelar pela paz entre os casais ao criar um calendário que organiza as tarefas domésticas. O app emite lembretes sobre o combinado da última tarefa do casal, como por exemplo: quem lavará a louça daquele jantar romântico do sábado.  

4. Programe uma mensagem especial pelo smartphone

Com o app WiMMApp(Where Is My Message?) você pode programar uma mensagem de carinho e determinar o horário que ela seja envaida. Use a criatrividade! Leve seu namorado(a) para um lugar especial e esteja junto dele(a) quando a mensagem chegar!.

5. Viagem dos sonhos

Os Apps Voopter e ClickBus são ótimos na hora de pesquisar e comprar passagens de  aéreas e rodoviárias. O Voopter alerta o usuário quando a passagem aérea está mais barata. Com a ClickBus, é possível comprar passagem rodoviária para mais e três mil destinos .

6. Organize listas para as compras:

Para os casais que dividem o mesmo teto é uma ótima opção. Com o app “meu carrinho”  você pode organizar listas para facilitar na hora das “compras do mês”, “comemoração especial” ,“Compra da semana”, “Jantar de aniversário”. O app também compara os preços de diferentes estabelecimentos e guarda um histórico de compra.

 

About the Author

Equipe ID

Formada pelo Núcleo de Mídias de Sociais do Grupo O POVO: Natercia Melo, Glenna Cherice, Chico Driessen, e os estagiários Iury Figueiredo, Jorge Luís Vidal, Laura Brito, Matheus Facundo, Matheus Nunes e Matheus Silva. São responsáveis pela curadoria e produção dos posts deste blog.

View All Articles