Calvin Cordozar Broadus, Jr., Snoop Dogg

Após Dick Costolo anunciar sua saída do cargo de CEO do Twitter, o rapper Snoop Dogg se disponibilizou para assumir o posto do executivo e fez campanha em nome da causa.

Pelo Twitter, @SnoopDogg começou uma campanha para chamar a atenção dos fãs para sua candidatura.

snoop

Pode parecer estranho, mas é cada vez mais comum celebridades entrarem no ramo de tecnologia.  Exemplo disso, são os artistas Ashton Kutcher, que foi contratado como engenheiro de produto da Lenovo; Will.I.m, que está envolvido com um projeto de relógio inteligente e o também rapper Dr. Dre, que fundou a Beats – hoje pertencente à Apple.

snoop1

A campanha de Snoop Dogg chamou atenção , mas, para tristeza dos fãs e do rapper,  o cargo de CEO do Twitter já tem substituto, será o executivo Jack Dorsey, um dos fundadores do Twitter.

A saída de Costolo se deve aos índices ruins do Twitter na rede e ao pouco crescimento de usuários, o que gerou pressão por conta dos investidores.

Com informações do site Olhar Digital

Tagged in:

,

About the Author

Equipe ID

Formada pelo Núcleo de Mídias de Sociais do Grupo O POVO: Natercia Melo, Glenna Cherice, Chico Driessen, e os estagiários Iury Figueiredo, Jorge Luís Vidal, Laura Brito, Matheus Facundo, Matheus Nunes e Matheus Silva. São responsáveis pela curadoria e produção dos posts deste blog.

View All Articles