facebook mark

Para celebrar o mês do Orgulho LGBT nos EUA, Mark Zuckerberg, o todo poderoso do Facebook, e a companhia Google manisfestaram seu apoio à causa com publicações e campanhas nas redes sociais.

O Google é uma das empresas que sempre se posicionou em favor dos direitos da comunidade LGBT.  Este ano a empresa lançou uma campanha com várias customizações no Androidify  para celebrar a Parada do Orgulho de São Francisco, nos Estados Unidos. Confira: https://www.androidify.com/en/pride#/

97189.158767-Google

 

Mark Zuckerberg publicou em seu perfil oficial um texto para em apoio ao Orgulho LGBT.

mark-zuckerberg

 

Confira o texto na íntegra:

 

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/en_US/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

June is LGBT Pride Month — a moment to celebrate diversity and show our pride in the contributions of lesbian, gay,…

Posted by Mark Zuckerberg on Thursday, June 25, 2015

 

11667534_10102203860243201_2713296330820668368_n

Além disso, o Facebook criou uma ferramenta para mudar sua foto do avatar, colocando as cores em comemoração a aprovação do casamento igualitário nos Estados Unidos. Clique aqui e mude sua foto de perfil no Facebook com as cores da causa LGBTT.

Tagged in:

, ,

About the Author

Equipe ID

Formada pelo Núcleo de Mídias de Sociais do Grupo O POVO: Natercia Melo, Glenna Cherice, Chico Driessen, e os estagiários Iury Figueiredo, Jorge Luís Vidal, Laura Brito, Matheus Facundo, Matheus Nunes e Matheus Silva. São responsáveis pela curadoria e produção dos posts deste blog.

View All Articles