meeting

O evento “Meeting Digitalks” vai acontecer em Fortaleza dia 23 de julho e vai reunir profissionais do marketing para discutir sobre as novidades do mercado digital.  O encontro será na Zug Choperia (Rua Professor Dias da Rocha, 579, Meireles), das 16 às 20h.

O Meeting Digitalks, que traz como tema “Marketing Digital: Mercado, tendências e estratégias”, vai acontecer em 22 cidades e é uma ótima oportunidade para fazer networking, trocar experiências e ficar por dentro das novidades do marketing digital. O evento reúne Meeting e happy hour.

Flávio Horta, diretor do Digitalks,  será mediador do encontro e terá outros grandes nomes do mercado digital: Arenusa Goulart, Diretora de Estratégias Digitais do O Povo ; Luis Felipe Cota, CEO -Presidente da GOOMARK Marketing para PME  e Geraldo Santos, Sócio da Demo Brasil .

Mais informações:

50 Vagas

Valor: R$ 69,00

Local: Rua Professor Dias da Rocha, 579, Meireles

Horário: 16 às 20h

Inscrições: http://digitalks.com.br/eventos/meeting-fortaleza-2015/

E-mail: fórum@digitalks.com.br

Telefone (11) 3159-1458

 

About the Author

Equipe ID

Formada pelo Núcleo de Mídias de Sociais do Grupo O POVO: Natercia Melo, Glenna Cherice, Chico Driessen, e os estagiários Iury Figueiredo, Jorge Luís Vidal, Laura Brito, Matheus Facundo, Matheus Nunes e Matheus Silva. São responsáveis pela curadoria e produção dos posts deste blog.

View All Articles