Empresa: Agência Diretriz Digital
Cargo: Analista de Mídias Sociais
Funções: Criação de conteúdo para redes sociais; Edições simples em ferramentas como Photoshop e Illustrator; Criação de planejamento para ações digitais com o restante da equipe; Monitoramento online das marcas dos clientes; Criação de relatórios periódicos; SAC 2.0.
Horário: 9h – 12h / 14h – 19h.
Requisitos:
Formado em Comunicação Social, Marketing ou afins, ou estar cursando último semestre da Faculdade.
“Manjar dos Photoshop” e básico de Illustrator.
Ser atencioso;
Ter ideias loucas e que sempre escute a frase: “Tu é muito criativo”.
Saber trabalhar em equipe; Sinergia.
Ser pro-ativo e sempre buscar novos conhecimentos sobre a área.
Ser antenado com tudo o que acontece online.
Escrever bem: Publicar nas pages falando “Agente te deseja um bom dia”, não dá, né?
Ser empático, paciente, ter bom humor e principalmente ter senso de organização.
Gostar de Games, Tecnologia, Animes, HQs, Séries, Filmes, enfim, tudo o que é divertido.
Desejável:
Experiência acima de seis meses na função.
Inglês intermediário;
Salário: a combinar.
Interessados: Enviar currículo com portfólio (se tiver) para douglas.simao@diretrizdigital.com.br com pretensão salarial até o dia 29 de julho de 2015.