congresso

Fortaleza se consagra na rota dos maiores eventos de tecnologia e receberá nos dias 27 e 28 de agosto, no Centro de Eventos do Ceará, o primeiro Congresso de Tecnologia e Inovação do Nordeste. O evento abordará temáticas inovadoras na área de infraestrutura de TI , segurança de dados digitais, de energia,  telecomunicações e aplicativos para celulares.

O evento é uma ótima oportunidade para network , troca de experiências e capacitação profissional. O congresso terá a presença de representantes de grandes multinacionais americanas como a Anixter e Plantronics, da francesa Schneider Eletric e da canadense Avigilon. Rafael Baltresca, Pesquisador na área de psicanálise aplicada aos negócios e hipnólogo, será um dos palestrantes no congresso.

O evento vai promover projetos de empresas startups da região Nordeste em stands de visitação.  O destaque vai para a Movpak, startup nordestina, que criou uma mochila que se transforma em um skate capaz de atingir até 30 km/h sem emissão de carbono.

Para Augusto Barreto, criador do evento e fundador da revista TI Nordeste, o evento é uma grande oportunidade de negócios : “Essas empresas têm soluções fantásticas e decidimos apoiá-las para que elas mostrem ao público o que tem de melhor a oferecer ao mercado”, afirmou.

Para inscrições e mais detalhes acesse: http://www.tinordeste.com/tinordeste/congresso/

 

About the Author

Equipe ID

Formada pelo Núcleo de Mídias de Sociais do Grupo O POVO: Natercia Melo, Glenna Cherice, Chico Driessen, e os estagiários Iury Figueiredo, Jorge Luís Vidal, Laura Brito, Matheus Facundo, Matheus Nunes e Matheus Silva. São responsáveis pela curadoria e produção dos posts deste blog.

View All Articles