_82156951_snapchat-logoemoji

O Snapchat ganha nova atualização e traz uma novidade importante para economizar seu pacote de dados. O aplicativo agora tem um recurso chamado Modo Viagem ou Travel Mode, que promete reduzir o consumo de dados móveis, uma nova ferramenta que traz emojis para fotos e uma ferramenta que está de olho no seu Snapchat.

Com oModo Viagem ativado, os Snaps (Discover, Live Stories e atualizações de amigos) só serão carregados se os usuários autorizarem. O download passa a ser manual, o que economiza o pacote de dados.  

Para habilitar o Modo Viagem, é preciso tocar no ícone Snapchat e clicar em “configurações”. Depois abra a opção “Gerenciar” e ative a opção correspondente.

Outra atualização permite que, depois de capturar uma foto ou vídeo, o usuário possa adicionar vários emojis em qualquer lugar em seus Snaps . Ao adicionar um emoji, o usuário pode arrastar e redimensionar o item .

Veja quem está de olho nas suas histórias no Snapchat

Já era possível fazer isso indo em cada Snap individual que você postou e clicando no ícone de olho. Porém, com a atualização, está mais fácil. É só ir em Discover e tocar no seu Snapchat Story e o aplicativo revela  todas as pessoas olharam o seu Story .

Com informações do TechTudo.

Tagged in:

,

About the Author

Equipe ID

Formada pelo Núcleo de Mídias de Sociais do Grupo O POVO: Natercia Melo, Glenna Cherice, Chico Driessen, e os estagiários Iury Figueiredo, Jorge Luís Vidal, Laura Brito, Matheus Facundo, Matheus Nunes e Matheus Silva. São responsáveis pela curadoria e produção dos posts deste blog.

View All Articles