Dicas de fotografia para Instagram

Confira a seguir o novo vídeo do Vlog ID, com Iury Medeiros batendo um papo com a Iana Soares, que é jornalista e fotógrafa do O POVO…

Dessa vez, o Vlog ID inovou e trouxe uma especialista no assunto pra dar dicas preciosas de como deixar suas fotos incríveis no Instagram. Iana Soares é jornalista, fotógrafa e editora do Núcleo de Fotografia do O POVO. Nossa colega de trabalho, senta do nosso ladinho!

Fotos Instagram Iana Soares

Iana trouxe dicas que vão desde, como usar o aplicativo, usar (ou não) os filtros, até dicas de luz e cores, tudo para deixar suas fotos mais atrativas na comunicação diferenciada do Instagram.

Confira as dicas no player abaixo:

Todas as fotos do vídeo são da própria Iana Soares no Instagram, basta clicar no link para segui-la. Pra quem não sabe, O POVO Online também tem uma conta na rede social, onde nossa equipe informa, noticia e embeleza sua timeline.

LEIA TAMBÉM: Como reduzir o uso de dados móveis no app Instagram

E TAMBÉM: Brasil é o 2º maior mercado do Instagram com 29 milhões de usuários

Fazemos também, a ação #VocêFotógrafo, uma sessão no nosso perfil que posta as fotos mais lindas dos leitores. Basta colocar a hashtag em alguma de suas fotos , por Instagram, Facebook ou Twitter, ou mesmo, enviar sua foto por e-mail ou snapchat.

Ficamos aguardando suas fotos!! 🙂

Veja o canal do O POVO no Youtube

About the Author

Chico Driessen

Curitibano; 26; Analista de Mídias Sociais do Grupo O POVO; À procura de um DeLorean, pago à vista.

View All Articles