COmo entender a dupla bruno e Barreto

No novo vídeo do Vlog ID, João Lima e Chico Driessen receberam alguns colegas de trabalho do Grupo de Comunicação O POVO para o Desafio Bruno e Barretto. Vem entender como é o Desafio…

Tudo começou quando a dupla sertaneja estava se apresentando no Encontro Com Fátima da Rede Globo e começaram a performance de “Farra, Pinga e Foguete”, o problema era que o que os cantores estavam cantando não era entendível.

No primeiro momento, o público parou para tentar compreender, como era quase impossível, os memes e virais começaram a tomar conta da rede.

LEIA TAMBÉM: Sertanejo se explica após apresentação estranha no ‘Encontro com Fátima‘.

Um dos vídeos mais famosos é o que contém a apresentação legendada, mas não da letra comum e sim da língua “Brunoebarrettiana”.

Agora, o VLOG ID resolveu brincar com incompreensível e trouxe alguns amigos do O POVO para tentar decifrar a língua mais engraçada da atualidade. Veja o vídeo do Desafio Bruno e Barretto no player abaixo:

Parece que seria mais fácil entender o Valiriano de Game Of Throne do que entender o que essa galera tá cantando. E o mais curioso é a dupla dizer que o problema foi não ter passado o som. Sim, porque com o som passado, ele iria traduzir essa língua estranha.

Agradecemos a participação de todos que participaram da brincadeira: Eliomar de Lima, Henrique Souza, Maísa Vasconcelos, Michel Victor, João Maropo, Jorge Vidal e Sara Fael. E que venha mais desafios! 🙂

Veja o canal do O POVO no Youtube

Tagged in:

, ,

About the Author

Chico Driessen

Curitibano; 26; Analista de Mídias Sociais do Grupo O POVO; À procura de um DeLorean, pago à vista.

View All Articles