me excluiu do face aonde eu clico em agradecer

Sabia que o Facebook pode mostrar quem clicou em “desfazer amizade” e excluiu VOCÊ da lista de amigos? Não?! Essa é a hora (aquela hora beeem tensa) de descobrir quais são os seus ex-amigos na rede social mais famosa do mundo! E o melhor: você não vai precisar gastar nada e nem instalar nenhum aplicativo ou programa.

No vídeo desta semana, Iury e João mostram o passo a passo desse processo. Confira:

Passo 1 – Ao acessar sua conta no Facebook, clique sobre o seu nome, na barra superior, para abrir o seu perfil:

df

Passo 2 – Ao entrar no seu perfil, mova a tela até que a sua foto de capa desapareça completamente. Vai aparecer uma barra, clique em “Recentes” e escolha o ano que você deseja saber quais amigos excluíram seu perfil:

passo2

Passo 3 –  Após clicar no ano que deseja, logo abaixo de “Publicações de 2015″, por exemplo, clique em “Fez ‘X’ novos amigos”:

passo 3

Passo 4 – Clicou? Então, agora você poderá ver os seus ex-amigos (poderia escrever ‘falsianes’, produção? haha)! Se aparecer o botão “Adicionar amigos” ao lado da foto da pessoa,  tenha certeza de que ela não é mais sua amiga no Facebook.  (Estamos ouvindo choros desesperados no outro lado da tela? hahah):

pass

Pronto! A partir daí você decide se fica feliz ou triste por descobrir que determinada pessoa te excluiu. É importante lembrar que o botão “Adicionar amigos” pode indicar também que você excluiu a pessoa. 😉

About the Author

Chico Driessen

Curitibano; 26; Analista de Mídias Sociais do Grupo O POVO; À procura de um DeLorean, pago à vista.

View All Articles