Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Para quem adora responder mensagens com emojis, esta notícia vai agradar. Um grupo de 72 novos emojis deve aparecer a qualquer momento em seu celular.

Com a chegada dos emojis, será possível responder aquela frase ou conversa “cansada”, com emojis de facepalm – aquele mãozinha no rosto que a gente dá de vez em quando, depois de ouvir uma pérola.

Além do Facepalm, a Apple vai lançar outras 71 carinhas, que incluem um coração preto, uma carinha rolando de rir, um hangloose e até uma selfie.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

 

As opções de comidas também vão ser atualizadas. Vai ter burritos, um pepino, bacon e panquecas.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Quem também vai ganhar mais opções, são as profissões. Tem cientistas, professores, chefes de cozinha e até astronautas, pintor etc.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Apple também prometeu alterar a aparência de todos os emojis que já existem, tornando-os um pouco mais realistas.

Por enquanto, a empresa não fixou uma data para a estreia dos novos emojis, mas disse que até o fim de novembro a atualização vai estar disponível. Enquanto não chega, confira a lista completa dos novos emojis aqui.

About the Author

Glenna Cherice

Cearense , 28 anos, jornalista e Coordenadora de Mídias do Grupo de Comunicação O POVO. Instagram: @chericemagalhaes. Facebook: Glenna Cherice. Email: glenna.cherice@opovodigital.com

View All Articles