a-new-look-for-instagram-inspired-by-the-community-think-marketing

O Instagram agora avisa quando um usuário tira print de um Storie privado. Apesar de causar alvoroço nos internautas, o novo recurso do Instagram, por enquanto, está restrito as mensagens privadas, ou seja, o usuário só será notificado quando enviar um Stories privado e quem recebeu fizer um screenshot (print) do conteúdo. A novidade foi “descoberta” nesta segunda-feira, 28, por alguns usuários.

img_0922

Confira a explicação da rede social por meio de seu blog.

“Deslize para a direita na câmera para tirar uma foto ou vídeo e, em seguida, toque na seta para enviá-la em particular. Você pode escolher um grupo ou criar um em poucos passos — e é possível, ainda, enviar individualmente para amigos ao mesmo tempo. Envie qualquer tipo de conteúdo, desde piadas internas até suas piores selfies.

Diferente de outras mensagens do Direct, essas fotos e vídeos desaparecem do inbox dos seus amigos depois de ser visualizada. Você poderá ver se o conteúdo foi reproduzido novamente ou se uma captura de tela foi feita”.

Saiba mais

A função temporária do Instagram, os ‘Stories’,  são mensagens que logo após serem visualizadas pelos usuários desaparecem do perfil, recuro semelhante ao do Snapchat. A novidade veio junto com uma atualização que trouxe a transmissão ao vivo para o aplicativo.

 

About the Author

Chico Driessen

Curitibano; 26; Analista de Mídias Sociais do Grupo O POVO; À procura de um DeLorean, pago à vista.

View All Articles