Reprodução/ Twitter

Reprodução/ Twitter

Um menino de 12 anos resolveu brincar com os celulares da loja Saraiva do Shopping Center Norte, em São Paulo, e deixar seu rosto como fundo de tela em todos os 12 aparelhos. Sonho de muita gente.

A ação foi registrada pela analista de Comunicação Camilla Werner, que tomava café no Starbucks, cafeteria que fica dentro da loja do Shopping.

Ao observar que o garoto entrava e saía da loja, ria e olhava para os aparelhos, a analista ficou curiosa. “Ele chamou a atenção por rir sozinho vendo os celulares. Ele deu uma volta e voltou para os celulares de novo”.

Camila resolveu ver o que ele estava fazendo e quando descobriu, caiu na gargalhada. “Na hora ele ficou rindo, porque que eu estava tirando fotos. Mas eu só disse que ele tinha feito um ótimo trabalho!”, disse Camilla ao blog Identidade Digital (ID). O menino, envergonhado, agradeceu.

As fotos foram postadas pela analista no Twitter e teve mais de 1.900 retweets.

Foto: Reprodução/ Twitter

Foto: Reprodução/ Twitter

 

Foto: Reprodução/ Twitter

Foto: Reprodução/ Twitter

Confira a postagem

https://twitter.com/kkcamilla/status/815996169230893056

About the Author

Glenna Cherice

Cearense , 28 anos, jornalista e Coordenadora de Mídias do Grupo de Comunicação O POVO. Instagram: @chericemagalhaes. Facebook: Glenna Cherice. Email: glenna.cherice@opovodigital.com

View All Articles