size_960_16_9_2013-08-14t155453z_1420909347_gm1e98e1u7u01_rtrmadp_3_bosnia12

A mensagem “Algo deu errado. Estamos trabalhando para consertar isso o mais rápido possível” alertava para o erro que  durou mais de 30 minutos.

O Facebook apresentou falha no início da tarde desta sexta-feira, 13 para administradores de páginas da rede social. Ao tentar entrar nas páginas do Facebook a mensagem “algo deu errado. Estamos trabalhando para consertar isso o mais rápido possível” alertava para o erro que  durou mais de 30 minutos.  O site não chegou a sair do ar para usuários comuns.

erro

Administradores de perfis oficiais usaram o Twitter  para relatar o problema. “Um dia maravilhoso para os social media. Sexta 13 dando as caras”, reclamou uma usuária.
O site independente DownDetector.uk, que monitora os serviços de sites, relatou um aumento no número de pessoas reclamando do Facebook. Ainda segundo o site o problema ocorre na América, Europa e parte dos EUA.

Site identifica problema no Facebook

Site identifica problema no Facebook

Tagged in:

, ,

About the Author

Glenna Cherice

Cearense , 28 anos, jornalista e Coordenadora de Mídias do Grupo de Comunicação O POVO. Instagram: @chericemagalhaes. Facebook: Glenna Cherice. Email: glenna.cherice@opovodigital.com

View All Articles