Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira, 24, a drag queen maranhense Pablo Vittar chegou à marca de 8.8 milhões de visualizações no YouTube. O clipe de “Todo Dia”, parceria com Rico Dalasam, superou até mesmo a norte-americana RuPaul, do reality-show RuPaul’s Drag Race no vídeo da música “Sissy That Walk” (que tem 8.6 milhões de views).

Desse modo, além de figurar como a drag brasileira mais acessada da plataforma, é também a mais vista do mundo no diz que respeito à videoclipes de músicas originais. Willam Beli, uma ex-participante de RuPaul’s Drag Race possui 21.5 milhões de visualizações pelo clipe de “Boy is a Bottom”, porém a música é uma paródia do reconhecido hit de Alicia Keys, “Girl on Fire”

“Todo Dia” foi gravado entre as cidades de Rio de Janeiro e São Paulo e foi lançado em 12 de janeiro deste ano. A música logo emplacou nas paradas brasileiras e fez o carnaval de foliões ao redor do país.

Confira o videoclipe:

https://www.youtube.com/watch?v=HT1LTv5FHTY