A Netflix anunciou que assinantes agora podem baixar filmes e séries sem custo adicional. A liberação ocorreu nesta segunda-feira, 3. A novidade é a exclusividade do aplicativo para o Windows 10.

O recurso está disponível desde o ano passado no app para Android e iOS, mas só agora chegou ao PC. Por enquanto, só é possível baixar filmes e séries a partir do aplicativo da Netflix, e não da versão web acessível pelo navegador.

Para instalar o aplicativo, basta buscá-lo na Windows Store. Assim como no celular, o recurso permite o download de alguns títulos, não todos, que podem depois ser vistos offline, mas apenas pelo mesmo aplicativo da Netflix.

A novidade começou a aparecer no app da Netflix para Windows 10 nesta segunda, nos EUA. É possível que o recurso demore um pouco até aparecer para todos os usuários.

About the Author

Matheus Silva

Social Media do O POVO Online. Jornalista em formação; falta pouco. Apaixonado por comunicação, futebol, música, filmes e etc. 20 anos; virginiano ao pé da letra. Instagram: valeuvictor | Twitter: @reportermatheus

View All Articles