Foto: Reprodução/ Facebook

O Facebook disponibilizou uma nova reação especial para o Dia das Mães. Trata-se da “gratidão” que virá acompanhada do emoji de uma flor lilás.

No mesmo período do ano passado, a rede social disponibilizou a  função “gratidão” para homenagear o  Dia das Mães. Ela foi inserida ao lado do “curtir”, “amei”, “haha”, “uou”, “triste”, e “raiva”.

A novidade, que repercutiu positivamente em 2016,  já está sendo usada novamente. Já podemos ver a chuva de florzinha lilás na timeline.

Foto: Reprodução/ Facebook

Funciona exatamente igual às outras reações, só que – depois de manter o mouse sobre a função curtir e selecionar a “reaction gratidão” – subirão várias margaridas lilás na tela. Assim como ocorreu no ano passado, a nova reação deve desaparecer após o Dia das Mães.

Reações de Halloween

No ano passado, durante o Dia das Bruxas o Facebook também introduziu novas reações que substituíram “haha”, “uou”, “triste”, e “grr” durante o período. Foram elas: a “Bruxinha”, “Fantasminha”, “Frankenstein” e a “Abóbora”, que respectivamente tomaram o lugar das tradicionais.

About the Author

Chico Driessen

Curitibano; 26; Analista de Mídias Sociais do Grupo O POVO; À procura de um DeLorean, pago à vista.

View All Articles