O que fazer quando se está chateado com um amigo (ou quando simplesmente se quer frescar com ele mesmo) que gosta muito de séries? O Spoil Your Enemies oferece uma solução que definitivamente irá afetar essas pessoas. A ideia do serviço é enviar spoilers de forma anônima para até seis pessoas e elas irão descobrir pontos chaves de tramas como, Arrow, Game of Thrones, Stranger Things e outras.

Funciona assim, o interessado em disseminar os spoilers precisa escolher uma série específica, depois escolher seis contatos, com os números de celular de cada um (os telefones do Brasil estão incluídos na lista de países que podem receber a mensagem) e então será enviado um SMS para cada um, como no exemplo abaixo:

Na imagem uma mensagem de SMS dá um spoiler de uma série (Foto: Reprodução)

Tradução:
– Ei! Você sabia que o H.R. morre ao salvar a vida de Iris West em The Flash?
– MEU DEUS!! Quem diabos é você!!?

O serviço custa dois dólares (cerca de R$ 6,50 na cotação de hoje), mas é importante mencionar que, apesar de a ideia ser boa, na prática ela não está funcionando tão bem. O que ocorreu é que algumas pessoas dos EUA não estavam recebendo as mensagens. O desenvolvedor explicou que o motivo é que nos Estados Unidos não se pode enviar várias mensagens de uma vez, que é o que o sistema faz. No entanto, ele explicou que o defeito está sendo corrigido.

Tagged in:

, ,

About the Author

Chico Driessen

Curitibano; 26; Analista de Mídias Sociais do Grupo O POVO; À procura de um DeLorean, pago à vista.

View All Articles