Casal do Tinder respondendo perguntas dos apresentadores antes de se conhecerem no Good Morning America (Foto: Reprodução)

O casal que passou três anos se falando apenas no Tinder e sem se conhecer pessoalmente finalmente se encontrou. Josh Avsec, de anos 22, e Michelle Arendas, de 21, foram convidados a embarcar para Nova York e participar de um dos programas de maior audiência na TV Americana, o Good Morning America (Bom Dia América em tradução livre), para lá se verem pela primeira vez frente a frente.

O casal, que depois do programa já ia se preparar para a viagem ao Havaí que foi dada pelo Tinder, respondeu algumas perguntas feitas pelos apresentadores antes de se verem no Good Morning America. Eram perguntas do estilo programa de encontros, querendo saber sobre como eles se conheceram, os gostos de cada um, a ideia do que seria um encontro ideal, entre outras perguntas.

https://www.facebook.com/GoodMorningAmerica/videos/10154847242132061/

Quando foram perguntados sobre gostos pessoais, os dois mostraram que combinam ou concordam em vários aspectos. Ao falarem de comida favorita, batatas do tipo chips são escolhas que os dois fizeram. Quando perguntaram sobre a série favorita eles disseram que era The Office. Outra resposta que eles pareceram concordar foi sobre o encontro ideal para os dois: Michelle disse que qualquer coisa que a fizesse rir seria uma boa escolha. Josh falou que gostaria de algo feito ao ar livre e que é imperativo que haja boa comida. Os dois concordaram com a ideia de programação um do outro.

No momento em que os apresentadores permitiram que eles se vissem, os dois se abraçaram e Josh disse: “Michelle, é tão bom finalmente te conhecer”. Os dois riram e, apesar do nervosismo, tudo pareceu estar bem entre eles. Sobre a expectativa para o que ia ocorrer daquele momento em diante, Michelle disse: “Minha única expectativa é de curtir a nossa viagem e aproveitar conhecer um ao outro”, completou ao dizer que “eu mal posso esperar para estar na praia”.

Sobre se eles acham que há a possibilidade de ocorrer um relacionamento entre os dois, ela disse: “Nós esperamos três anos para mandar 10 mensagens um para o outro então eu acho que nós vamos precisar de mais do que 30 minutos para sermos capazes de responder essa pergunta efetivamente. Mas, eu não sei. Eu acho que nós descobriremos nas próximas semanas”. Já Josh falou: “Eu sou muito bom em saber se a pessoa tem bom caráter então eu posso ao menos dizer se eu não vou gostar de estar com alguém, e eu não peguei nada desse sentimento ainda então, por enquanto, tudo bem”.

About the Author

Chico Driessen

Curitibano; 26; Analista de Mídias Sociais do Grupo O POVO; À procura de um DeLorean, pago à vista.

View All Articles