Na figura da esquerda está o emoji de cocô atual e na figura à direita a nova adição que está sendo proposta (Foto: Divulgação)

Um novo emoji com o cocô, mas dessa vez com um rosto triste; smileys com roupa de super-heróis; com chapéu de festa de aniversário e assoprando uma língua de sogra; além de uma lhama; um canguru; entre outros. Esses são alguns dos candidatos a se tornarem os novos emojis de 2018.

Alguns dos novos Smileys que são candidatos a se tornarem emojis (Foto: Divulgação)

A lista com os 67 novos emojis que podem integrar o novo pacote,  que deve ser lançada no próximo ano,  foi divulgada na última quinta-feira, 3. Outras opções de emojis que estão na lista são: uma vassoura; um cupcake; tubo de ensaio; extintor de incêndio; partes do corpo, como uma perna, um dente e outras; entre os vários smileys, existe um com um “OK” no lugar dos olhos e outro com grandes olhos, como os dos personagens de animes; uma manga e outros.

Mais emojis de Smileys, mas dessa vez com dois deles vestidos de super-heróis (Foto: Divulgação)

Os emojis que serão aprovados para o lançamento em 2018 devem ser decididos em outubro deste ano. Para ver a lista completa dos candidatos, confira neste link.

Dois dos emojis de objetos são um extintor e um tubo de ensaio (Foto: Divulgação)

Tagged in:

, ,

About the Author

Chico Driessen

Curitibano; 26; Analista de Mídias Sociais do Grupo O POVO; À procura de um DeLorean, pago à vista.

View All Articles