Que tal descobrir quem curtiu você antes de tentar o “match”? A nova função já está disponível no Brasil para usuários do iOS (iPhone), porém não é grátis. O “Likes You” (pessoas que curtem você, em tradução livre) mostra um coração dourado ao lado do nome de contato. Nele, é possível saber se determinado usuário gostou do seu perfil antes de deslizar a foto para a esquerda ou para a direita.

Para ter acesso à ferramenta, o usuário deverá assinar o “Tinder Gold”, a versão paga do aplicativo que disponibiliza mais funções e que custa US$ 5,00 (cerca de R$ 16) por mês nos Estados Unidos.

Segundo a empresa, “cada momento conta” e “velocidade é igual a sucesso”. Por esse motivo, foi criado o Tinder Gold, exclusivo para membros. “Pense nisso [novos recursos] como um concierge pessoal de Right Swipe, estará disponível 24h por dia, trazendo todos os seus matches pendentes para você avaliar. Agora você pode se sentar, e desfrutar de um bom coquetel e navegar pelos perfis durante seu tempo livre”, diz a equipe do aplicativo de relacionamentos, em comunicado.

Tagged in:

, , ,

About the Author

Walber Freitas

Walber Freitas é jornalista do O POVO, radialista na equipe de esportes da Rádio O POVO/CBN, e autor do blog Vai, Forrozão! Trabalha no Grupo de Comunicação O POVO (GCOP) desde 2016. Assina a coluna PopMix às sextas desde 2018. Formado em Comunicação Social - Jornalismo - pelo Centro Universitário Estácio do Ceará. Acompanha assuntos de entretenimento, política, esportes, cotidiano e o que viraliza na web. Facebook.com/walberdefreitas Instagram: @walberfreitasoficial Twitter: @walberfreitas10 E-mail: walberdefreitas1@gmail.com

View All Articles