Felipe Neto conta com mais de 14 milhões de inscritos em seu canal no YouTube (Foto: Reprodução/Instagram)

O aplicativo do youtuber Felipe Neto bateu recordes de downloads na última quinta-feira, 28. O app, que é uma parceria com a empresa FanHero, no dia do lançamento, esteve no topo da lista de mais baixados, à frente de WhatsApp, Facebook e Instagram.

A plataforma permite uma série de interações de fãs com o artista. O seguidor poderá conferir transmissões ao vivo, vídeos de bastidores, o dia a dia do youtuber, webséries exclusivas e concorrer a promoções.

Dentro da nova ferramenta, a live feita pelo youtuber chegou a ser assistida por 150 mil pessoas simultaneamente. Enquanto na Apple Store, o termo “Felipe Neto” esteve entre os trending topics globais.

O sócio-fundador do FanHero, Humberto Farias, afirma que os aplicativos de sua empresa são 100% personalizados e criados para atender às necessidades específicas de conteúdo e oportunidades de monetização da celebridade, influenciador e organização. “Com o Felipe Neto, não é diferente. Esta ferramenta permite que toda a base de fãs do artista seja alcançada. E do lado dos usuários também. Eles terão acesso a uma série de conteúdos”, ressalta o empresário.

About the Author

Walber Freitas

Walber Freitas é jornalista do O POVO, radialista na equipe de esportes da Rádio O POVO/CBN, e autor do blog Vai, Forrozão! Trabalha no Grupo de Comunicação O POVO (GCOP) desde 2016. Assina a coluna PopMix às sextas desde 2018. Formado em Comunicação Social - Jornalismo - pelo Centro Universitário Estácio do Ceará. Acompanha assuntos de entretenimento, política, esportes, cotidiano e o que viraliza na web. Facebook.com/walberdefreitas Instagram: @walberfreitasoficial Twitter: @walberfreitas10 E-mail: walberdefreitas1@gmail.com

View All Articles