ID

Emoji “errado” de hambúrguer da Google gera discussão no Twitter

(Foto: Divulgação)

Nesse sábado, 28, um emoji da Google gerou uma discussão nas redes sociais. O caso veio à tona após o escritor Thomas Baekdal notar a diferença e expor sua insatisfação no Twitter. O designer da empresa multinacional de serviços online e software dos Estados Unidos preferiu colocar o queijo por baixo do hambúrguer.

“Eu acho que precisamos ter uma discussão sobre como o hambúrguer emoji do Google está colocando o queijo debaixo do hambúrguer, enquanto a Apple coloca no topo”, comenta Thomas.

A postagem deu origem a um debate entre os amantes da iguaria. A ordem dos ingredientes postada pelo Google impediria de o queijo derreter e tornaria o pão inferior extremamente molhado com a gordura. A Apple, por exemplo, traz a folha de alface no fim para segurar os líquidos.

O CEO da Google, Sundai Pichai, entrou na brincadeira. “Nós vamos largar tudo o que estamos fazendo e dar atenção para isso na segunda-feira, mas só se vocês concordarem na forma correta de fazer isso!”, respondeu ele ao escritor no Twitter.

Durante a discussão, um seguidor de Sundar criticou outro emoji da Google.  “O emoji de cerveja é ainda pior, já teve uma cerveja como no google emoji? A espuma é aplicada com alguma cola no topo da caneca?”, questionou o internauta.

https://twitter.com/nojetlag/status/924922304059998210

Recomendado para você