ID

Engenheiro é demitido da Apple após filha publicar vídeo com iPhone X

1034 1

(Foto: Reprodução/YouTube)

Um engenheiro da Apple foi demitido após a filha publicar um vídeo no YouTube, mostrando em primeiro mão algumas funções do iPhone X. O caso aconteceu na semana passada, quando a adolescente Brooke Amelia Peterson visitou a sede da multinacional norte-americana, em San Jose, Califórnia. As informações são do portal O GLOBO.

Durante um lanche em uma cafeteria dentro da empresa, Ken Bauer entregou à filha o seu iPhone X, que chegará às lojas apenas nesta sexta-feira, 3, e ela aproveitou para conferir as novidades do produto. O vídeo viralizou e o engenheiro acabou sendo demitido.

“A Apple o demitiu”, disse Brooke em vídeo publicado durante esse fim de semana. “No fim, quando você trablha na Apple, não importa quão boa uma pessoa seja. Se quebrar uma regra, eles não têm tolerância”, conclui.

No vídeo, Ken usa o iPhone X para fazer pagamento e, momentos depois, a filha mostra algumas funções, como a câmera e o emoji animado. De acordo com o site The Verge, o aparelho é apenas para funcionários, após identificar um código QR especial. Nas imagens, Blooke abre o aplicativo Notes, aparentemente com nomes de projetos ainda não lançados.

“Filmagens no campus da Apple são estritamente proibidas, então filmar um iPhone X ainda não lançado é definitivamente uma violação das regras”, destaca o site The Verg.

Confira vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=RBeD8E2xxck

 

Recomendado para você