ID

Após banco negar cartão com “Pai do Chris” impresso, cliente ganha apoio de Terry Crews

4212 1

Conhecido no Brasil principalmente pela atuação em “Todo Mundo Odeia o Chris”, Terry Crews se eternizou nas telinhas por seu papel como Julius, pai do comediante Chris Rock na série que contava como foi a infância de Chris durante a década de 80 em Nova York. A série, exibida originalmente entre 2005 e 2009 tinha como foco principal o cotidiano da família Rock, cada membro desta com uma forte característica individual, Chris pelo azar, Rochelle, mãe do protagonista, pelo forte temperamento, e Julius por ser muito, muito mesmo, mão fechada.

O próprio ator já chegou a brincar com o fato de levar uma foto caracterizada como Julius na carteira para quando tivesse vontade de gastar dinheiro com algo desnecessário.

I keep this pic of myself in my wallet so I can see it when I'm about to waste money on things I don't need lol

Publicado por Terry Crews em Terça-feira, 27 de setembro de 2016

 

Lembrado como um ícone do pão-durismo, uma cliente da Wells Fargo nos Estados Unidos resolveu personalizar o cartão de débito que possuía com uma foto de Julius. O banco, no entanto, disse que isto só seria possível com uma autorização de Crews. Acompanhe o desenrolar da história:

“Encomendando um novo cartão de débito….”

“Eles rejeitaram meu pedido porque disseram que precisava da aprovação por escrito de @ terrycrews😪 Vocês podem retuitar ou marcar ele para que uma garota possa economizar algum dinheiro?”

“Eu aprovo. Assinado, Terry Crews”

Os seguidores que estavam acompanhando toda a situação para saber se finalmente Darrel conseguiria o cartão não se desapontaram com o que por fim aconteceu.

“Ao telefone com @WellsFargo agora, vamos ver qual é a sua próxima movimentação…”

 

“ATUALIZAÇÃO: Eles agilizaram o caso e estão enviando para a sede da @WellsFargo para que seja aprovado. Deve tê-lo em minhas mãos nas próximas duas semanas”

Recomendado para você