(Foto: Divulgação)

A empresa de telecomunicações multinacional americana Motorola lançou um acessório capaz de imprimir na hora fotos tiradas com a própria câmera do smartphone. A novidade é acoplada ao aparelho como se fosse uma capinha protetora. O produto foi batizado de Polaroid Insta-Share Moto Mod.

O acessório é fruto de uma parceria da empresa com a Polaroid. Segundo a companhia, basta tirar uma foto e clicar no botão de impressão no acessório. É possível até mesmo imprimir fotos de serviços acessados pelo celular, como o Google Photos, Instagram e Facebook.

A novidade permite ainda customizar as fotos com edição, bordas e textos antes da impressão. Inicialmente, o produto será vendido nos Estados Unidos por meio da operadora Verizon. Não há previsão de chegada ao Brasil.

Confira vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=O23ISH8Fd0w

Tagged in:

, ,

About the Author

Walber Freitas

Walber Freitas é jornalista do O POVO, radialista na equipe de esportes da Rádio O POVO/CBN, e autor do blog Vai, Forrozão! Trabalha no Grupo de Comunicação O POVO (GCOP) desde 2016. Assina a coluna PopMix às sextas desde 2018. Formado em Comunicação Social - Jornalismo - pelo Centro Universitário Estácio do Ceará. Acompanha assuntos de entretenimento, política, esportes, cotidiano e o que viraliza na web. Facebook.com/walberdefreitas Instagram: @walberfreitasoficial Twitter: @walberfreitas10 E-mail: walberdefreitas1@gmail.com

View All Articles