ID

Novos fones de ouvido silenciam barulhos durante o sono

(Reprodução/Hush/Bose/Indiegogo)

Fundada em 1964, a empresa americana de multimídia Bose Corporation trará para o mercado novos fones de ouvido que prometem silenciar barulhos durante o sono, como latidos de cachorro ou ronco do parceiro.

Os Sleepbuds foram criados pela empresa Hush, que foi comprada pela Bose. Atualmente, o projeto dos fones de ouvido está em fase de captação de financiamento coletivo na plataforma Indiegogo.

De acordo com a empresa, a novidade abafará os barulhos com uma combinação de cancelamento de ruído e sons atenuantes feitos para mascarar ruídos externos.

Os fones funcionam com microbaterias, que poderão ser carregadas quando os Sleepbuds estiverem plugados a uma tomada ou guardados na caixa que os acompanha. A case do produto oferecerá carga adicional para uma noite.

O produto também terá um alarme que poderá ser configurado em um aplicativo para Smartphones. A Hush captou cerca de meio milhão de dólares até o momento para a fabricação dos fones.

A novidade custará entre US$ 150 e US$ 185. A previsão de entrega das primeiras unidades, destinadas aos apoiadores do projeto, é para fevereiro de 2018. A primeira remessa de Sleepbuds já está esgotada.

Confira vídeo

Recomendado para você