(Foto: Aurélio Alves/O POVO)

O WhatsApp bateu seu recorde ao registrar 75 bilhões de mensagens enviadas no Réveillon em todo o mundo, informou uma pesquisa realizada pelo veículo de comunicação especializado “VentureBeat”, citando fontes da companhia tecnológica.

Os números que superaram o recorde anterior de 63 bilhões de mensagens no Réveillon de 2016, foi estabelecida pelo WhatsApp mesmo após a falha técnica ocorrida em 31 de dezembro que deixou a grande parte de seus usuários sem serviço em diferentes partes do planeta durante cerca de uma hora.

Um porta-voz do WhatsApp detalhou que, dentro dessas 75 bilhões de mensagens que marcaram o novo recorde, há 13 bilhões de imagens e 5 bilhões de vídeos.

Os 120 milhões de brasileiros que possuem uma conta no WhatsApp foram responsáveis por enviar 10 bilhões de mensagens entre 9h do dia 31 e as 9h do dia 1º.

Tagged in:

, ,

About the Author

Matheus Silva

Social Media do O POVO Online. Jornalista em formação; falta pouco. Apaixonado por comunicação, futebol, música, filmes e etc. 20 anos; virginiano ao pé da letra. Instagram: valeuvictor | Twitter: @reportermatheus

View All Articles